CHOCANTE: vídeo mostra empresária engatinhando em farmácia após ser baleada pelo namorado; tragédia abalou Mato Grosso

Novas imagens do circuito de câmeras mostram o momento em que a empresária Nádia Mendes Vilela, 35 anos, sai engatinhando da sua farmácia após ser baleada quatro vezes pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes Santos, o popular “Muvuca”, na segunda-feira (28), em Tangará da Serra, cidade de Mato Grosso a 240 km de Cuiabá. Após o crime, o comunicador atirou na própria cabeça e morreu horas depois, no hospital.
 
Na manhã desta terça-feira (29), o site HiperNotícias publicou imagens do momento que o jornalista vai à farmácia, aborda a vítima no local e inicia uma discussão. 
 
No novo vídeo, divulgado pelo site Gazeta Digital na tarde desta terça-feira (29), é possível ver a vítima saindo do estabelecimento engatinhando após ser baleada na mão, na cabeça e no tórax. Na sequência, ela pede ajuda para um motorista que passava no local.
 
Além disso, as câmeras flagraram o momento que Muvuca é retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado a um hospital da cidade. Entretanto, ele não resistiu ao ferimento e morreu tempo depois no Hospital das Clinicas.
 
O quadro de saúde de Nádia apresentou melhoras, mas ainda é grave. Ela passou por cirurgias no dia do crime e os medicamentos de sedação devem ser suspensos ainda nesta terça-feira (29).
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Fonte: jarunoticia