Garotos pimentenses atuam por clube de São Paulo no campeonato Paulista, um fez até gol no último jogo

Os craques pimentenses, atletas apoiados pela TopSports do grupo TopNet em parceria com o Captador Hélio Francino (Pai do jogador Hélio Junior), iniciaram suas trajetórias no Grêmio Prudente, time considerado uma das grandes vitrines do futebol de São Paulo, Guilherme Holsback da Silva Aguiar (12 anos), e Antônio Marcos Silva Santos (Pilha, 14 anos), iniciaram suas atividades no clube no fim do mês de março.
Para categoria Sub-13, a categoria do Guilherme, o qual é 1 anos mais novo, as competições oficiais ainda não começaram, mas, apesar de ser um dos mais jovens do elenco, Guilherme tem se destacado nos treinamentos e amistosos.


Pilha (14 anos), está atuando pelo time sub-15 do Grêmio Prudente, regularizado no bid, pilha fez três jogos pela equipe na competição, sendo o último no sábado dia 14 de maio, onde o garoto pimentense marcou um dos gols da vitória por 8×1 sobre o Assisense pelo campeonato paulista sub-15.


A primeira impressão do clube quanto ao Pilha é de que sobra qualidade, mas, é preciso fazer um trabalho na parte física, trabalho este que já está sendo feito de maneira intensa.
Nos treinamentos Pilha vem Surpreendendo, tanto que constantemente recebe elogios da comissão técnica.


Importante destacar que ambos, Guilherme e Pilha, já atuaram pela base do Atlético Mineiro, apesar da pouca idade, suas trajetórias vão se encorpando e se consolidando como duas das grandes promessas do futebol brasileiro.


Assim como Hélio Júnior, nascido em Pimenta Bueno e criado em Primavera de Rondônia, o qual fez parte da seleção brasileira da sub-15 a sub-17, sendo multicampeão com o Atlético Mineiro e conquistando títulos pela seleção que já está atuando no futebol profissional, hoje os garotos também representam o sonho e a esperança de milhares de garotos que sonham ser jogador de futebol.


Vale ressaltar o importante trabalho da TopSports na captação de talentos do futebol regional, onde a empresa visa apresentar aos clubes com visibilidade no cenário nacional, os atletas que se destacam na região.

A TopSports tem acesso direto a diversos clubes, sobre tudo em Minas e São Paulo.

Assessoria TopSports / Fábio Matias