Com 56 mil seguidores no Instagram, influenciador digital de Rondônia aciona a polícia após ser chamado de “golpista” e exposto no Facebook

“Acha que isso vai dar alguma coisa para mim? Tu vai ter o que merece, golpista!”

Com 56 mil seguidores no Instagram, um influenciador digital de Vilhena, que também trabalha instalando aparelhos de ar condicionado, acionou a polícia após ter sua imagem divulgada no Facebook por uma mulher que o acusa de aplicar golpes na cidade.

Ao FOLHA DO SUL ON LINE, o jovem Weliton Santana de Oliveira, de 19 anos, comentou o caso e negou ser golpista: “eu começo a trabalhar de manhã e só paro à noite. Nem que quisesse teria tempo para aplicar golpes”.

Após registrar a queixa na polícia, o rapaz enviou mensagens para a autora da publicação que o difama nas redes sociais, mas ela reagiu lhe dirigindo novas ofensas. Weliton queria saber que tipo de acusação havia contra ele, mas a mulher, que aparenta ter entre 22 e 26 anos, não respondeu.

Após o registro da queixa, a vítima enviou a denúncia para a acusada, que disse conhecer três pessoas de quem ele havia roubado dinheiro através de golpes e ainda desafiou: “acha que isso vai dar alguma coisa para mim? Tu vai ter o que merece, golpista!” Em sua postagem, a jovem também ofereceu recompensa para quem desse informações sobre o rapaz.

Seguidores de Welinton no Instagram fizeram comentários na publicação da garota, testemunhando em favor dele e negando que o influencer seja golpista.


Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação