RONDÔNIA – Homem que ateou fogo em lanchonete havia perdido sogro, esposa e três filhos em acidente trágico na BR 364 dez anos atrás

Acidente que matou 05 da mesma família, incluindo bebê, aconteceu em 2012 na BR 364

Ainda sem dar sua versão para o ato violento que cometeu esta semana, o homem que ateou fogo em uma lanchonete na região central de Vilhena foi vítima de uma tragédia registrada 10 anos atrás, num trecho da BR 364, próximo a Jaru, cidade da região central de Rondônia.

Ao noticiar o ataque que deixou um comerciante com queimaduras nas pernas, o site entrevistou a vítima, porém não conseguiu contato com o acusado, que tem parentesco com um policial e uma ex-vereadora.

Através de conhecidos do autor do atentado, a reportagem obteve detalhes do acidente trágico que matou a esposa e os três filhos dele. A dor da perda, no entanto, não minimiza os estragos provocados pelo ato do homem, mas talvez ajudem a explicar porque ele, que sempre foi considerado uma pessoa pacata, cometeu a brutalidade pela qual responderá na justiça.

Segundo apurou o site, a esposa e os três filhos do homem que praticou o incêndio criminoso esta semana em Vilhena viajavam com o sogro dele, que era caminhoneiro. Reportagens da época mostram que o motorista bateu de frente em outra carreta e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital aquele fatídico dia 17 de outubro de 2012.

A esposa do homem que foi preso após o incêndio proposital viajava com o pai e foi jogada para fora da carreta, morrendo no local. Ela estava com as três crianças, que não foram localizadas imediatamente. Os peritos passaram a fazer buscas e na cabine da carreta foi encontrado um bebê. Os irmãos mais velhos estavam mortos próximos à carga de soja.

Fonte: Foto: Jaru on Line
Autor: Da redação