Sucatão de Pimenta Bueno garante título da 32ª Copa Rotary de Futsal em Rolim de Moura

A noite de quinta-feira foi de muita emoção no Ginásio Ninho do Pássaro, em Rolim de Moura. A final da 32ª Copa Rotary CrediSiS Sudoeste teve a final entre Sucatão FC de Pimenta Bueno X ES Engenharia de Rolim de Moura. O título ficou com Sucatão que venceu por 9 a 3 a ES Engenharia.

O Sucatão FC garantiu a premiação de R$ 5.000,00 mais o troféu de 1° colocado. Já a ES Engenharia garantiu premiação R$ 3.000,00 com a segunda colocação na competição.

A entrada para o evento foi 1 kg de alimento não perecível, resultando em aproximadamente 300 kg que serão destinados a famílias que estão passando por necessidades em Rolim de Moura.

“Nossa gratidão a todos que prestigiaram nosso evento, são 32° anos de história, sem a aceitação do público e a participação dos times, ao qual agradecemos de coração, não teríamos esse sucesso. Ao participar dos eventos do Rotary, você está ajudando os projetos sociais investidos na cidade, um deles é o banco de cadeira de rodas, onde atendemos várias famílias com o comodato de cadeira de rodas e equipamentos de acessibilidade”, destaca Arno Voigt presidente da 32ª Copa Rotary.

Além da final pela copa, houve a decisão entre o Alto Alegre X Alta Floresta no futsal Sub 15 pela Autarquia Municipal de Esporte com vitória da equipe de Alta Floresta por 02 X 01.

Com arquibancadas lotadas a final da mais tradicional competição de futsal do interior do estado contou com a apresentação da Fanfarra da escola Prepararte e apresentação de dança do Studio Glenda Silva.

Assessoria