VÍDEO: carreteiro é acusado de atropelar manifestantes em Cacoal e teria sido preso, mas morte não foi confirmada

Vídeos e áudio sobre o acidente viralizaram no WhatsApp
 
Áudios e vídeos que viralizaram no WhatsApp na noite desta quarta-feira, 30, mostram um incidente/acidente envolvendo manifestantes e um caminheiro que passava pela BR 364 na cidade de Cacoal.
 
Ao receber o material, no qual era divulgado que uma pessoa (uma mulher confundida com um homem, e vice-versa, segundo os vídeos) havia morrido atropelada pela carreta, o site entrou em contato com profissionais da imprensa em Cacoal, que não confirmaram o óbito. Segundo o Corpo de Bombeiros a vítima do acidente está viva.
 
As informações ainda são desencontradas, com áudios afirmando que o motorista avançou propositalmente sobre as barracas dos manifestantes, que estavam à margem da BR, e outros garantindo que ele trafegou apenas pela rodovia.
 
A versão que o site conseguiu apurar até o momento é que, após ser impedido de passar pela BR, o caminhoneiro deu o balão, veio pela lateral e, além de barracas, também acertou uma picape e uma motocicleta,
 
Outra informação ainda não confirmada é a de que o caminhoneiro, que seria de Vilhena, mas ainda não teve sua identidade revelada, teria sido detido no distrito de Riozinho, a poucos quilômetros local onde aconteceu o ataque a pedradas contra seu veículo e o atropelamento. O site segue acompanhando o caso.

Fonte: Folha do Sul
 
 CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo