Ferimentos pelo corpo chama atenção de policiais e abordagem termina na recuperação de moto com restrição de roubo e furto, no centro de Espigão d’Oeste

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo no centro de Espigão d’Oeste na tarde deste sábado, 4 de fevereiro, quando avistaram um rapaz, com os joelhos enfaixados, conduzindo uma motocicleta.

Os policiais realizaram uma consulta da placa no sistema do Detran, sendo constatada a restrição de roubo e furto. O veículo trata-se de uma Honda CG fan de 125 cilindradas, com a placa NCJ-9033, da cidade de Rolim de Moura, de cor vermelha.

Imediatamente foi realizada a abordagem ao condutor, na rua São Paulo, localizando uma porção de droga em um de seus bolsos. Quando questionado sobre a motocicleta, o rapaz se contradisse diversas vezes, em um momento chegando a dizer ter pegado o veículo emprestado de uma pessoa da cidade de Rolim de Moura.

O rapaz também apresentava várias escoriações pelo corpo, aparentemente lesões sofridas poucas horas antes. Diante de todas as circunstâncias, o condutor e a motocicleta foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp, onde ficou a disposição da justiça e prestar os devidos esclarecimentos.