Homem é preso com drogas e veículo roubado; o carro tem placas de Pimenta Bueno

A Polícia Militar de Espigão d’Oeste prendeu na manhã desta sexta-feira (10) um homem que praticava o crime de tráfico, recuperando também um veículo com restrição de roubo e furto.

A ação policial começou com uma denúncia anônima realizada pela sociedade e um trabalho minucioso do serviço de inteligência da Polícia Militar, que passou a monitorar o local informado de onde ocorria o crime.

A informação repassada aos policiais dava conta que um sujeito com idade aproximada de 50 anos, com uso de um veículo, estaria entregando entorpecentes próximo a um hotel. O movimento de usuários aproximando do veículo e logo se retirando era frequente.

Foi iniciado o monitoramento do suspeito, quando ele estacionou o veículo próximo ao local, sendo abordado pela equipe policial. Durante busca pessoal foi localizado em seu bolso uma certa quantia de crack e maconha. No interior do veículo foram localizados uma quantidade maior de crack em uma sacola, além de uma balança de precisão, ficando claro a comercialização das substâncias ilícitas.

A placa do veículo, com numeral CYL-8125, um Corsa Classic de cor vermelha, da cidade de Pimenta Bueno-RO, foi submetida a consulta, apresentando restrição de roubo e furto. Diante dos atos de ilicitude, o homem com o veículo e as substâncias foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Espigão d’Oeste, para devida qualificação e responsabilização dos crimes cometidos.

Fonte: No Ponto Notícias