Aniversário inesquecível: Na comemoração de seus 07 anos, menino celebra com festa temática e recebe uma visita especial da PRF em Pimenta Bueno

Na tarde deste domingo, 03 de dezembro de 2023, uma equipe de Policiais Rodoviários Federais (PRF) protagonizou um momento especial ao atender a um convite inusitado da família do pequeno Benjamin Sampaio Almeida da Silva, que comemorava seu sétimo aniversário em Pimenta Bueno (RO).

Consciente da grande paixão de Benjamin pela instituição, a família tomou a iniciativa de convidar os policiais para fazerem parte da celebração.

A resposta foi imediata e calorosa, com os agentes prontamente se unindo à festa, que ganhou ares de uma verdadeira operação temática da PRF.

A expressão de alegria pode ser vista nos olhos do aniversariante ao se deparar com a emocionante surpresa preparada especialmente para ele.

Os policiais não mediram esforços para tornar o momento único e inesquecível, mostrando que além de zelar pela segurança nas estradas, também sabem encantar corações.

Esse gesto genuíno e sincero, ao qual a família se referiu como um presente memorável, certamente ficará gravado na memória de Benjamin.

 A atenção dedicada pelos policiais e a participação ativa na festividade revelam não apenas o profissionalismo da PRF, mas também o lado humano e solidário da corporação.

A crescente admiração de crianças e jovens pela Instituição reflete os esforços e a dedicação da PRF na construção de uma segurança pública pautada pela cidadania, respeito e valorização.

Neste dia especial, a Polícia Rodoviária Federal não apenas assegurou a ordem nas estradas, mas também proporcionou a um pequeno admirador uma experiência única, reforçando laços de confiança e carinho entre a comunidade e a instituição.

Pimenta Virtual – Da Redação