Até 65% de desconto na energia, será que você tem direito? Saiba mais sobre o tarifa Social de Energia da Energisa

Prefeitura de Pimenta Bueno, ciente da importância do Programa Tarifa Social, da Energisa, destaca seu apoio incondicional às famílias elegíveis. Reconhecendo a relevância desse benefício, a administração municipal reforça seu compromisso com a comunidade, incentivando ativamente que as famílias de baixa renda aproveitem os descontos de até 65% na conta de luz. 

Mais de 40 mil famílias tem direito ao Programa Tarifa Social, que oferece descontos de até 65% na conta de luz.

O programa destaca a importância de famílias elegíveis, com renda mensal inferior ou igual a meio salário-mínimo por pessoa, idosos, portadores de doenças dependentes de aparelhos elétricos, beneficiários do BPC, indígenas e quilombolas, procurarem a Energisa para efetuar o cadastro.

De acordo com informações da Assessoria da Energisa, o coordenador de Leitura da Energisa, Alan Fábio Gomes, ressalta que, embora o cadastro seja automático para quem possui unidade consumidora ativa desde 2022, famílias inscritas no NIS sem unidade ativa precisam buscar os canais de atendimento.

O processo é simples, podendo ser realizado via WhatsApp Gisa, site, Central de Atendimento ou presencialmente.

Para mais informações e cadastramento, entre em contato pelo WhatsApp Gisa: 69 99358-9673, acesse gisa.energisa.com.br, ligue para a Central de Atendimento 0800 647 0120 ou visite uma das agências de atendimento presencial

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno