Após denúncia, motoneta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Pimenta Bueno

Nas primeiras horas deste domingo 17 de dezembro, a Polícia Militar em Pimenta Bueno – RO, agiu prontamente para recuperar uma motoneta Biz que havia sido furtada.

A ação se deu na Alameda Pedro da Costa Leite, após a central de operações ser informada sobre um veículo abandonado na localidade.

De acordo com as informações divulgadas, a PM recebeu a denúncia, desencadeando uma rápida resposta das autoridades.

Ao realizar uma consulta ao banco de dados, foi constatado que a Biz em questão tinha sido furtada no bairro Jardim das Oliveiras.

Diante da confirmação do furto, as forças policiais realizaram a recuperação do veículo e encaminhando o registro do ocorrido na Delegacia de Polícia Civil (DPC).

O procedimento de recuperação e encaminhamento do caso demonstra o comprometimento da Polícia Militar em combater a criminalidade e devolver aos legítimos proprietários os bens subtraídos.

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população por meio de denúncias, ressaltando que a participação ativa da comunidade é fundamental para o sucesso de ações como esta.

A Polícia Militar continua empenhada em garantir a segurança da população e combater atividades criminosas em todas as áreas de atuação.

Pimenta Virtual – Da Redação