Suzana Alves comove ao desabafar sobre acidente assustador com seu filho: ‘Coração partido’

Bastante ativa nas redes sociais, a atriz e empresária Suzana Alves fez um post comovente na última quarta-feira (13) relatando um acidente que seu filho, Benjamin, acabou sofrendo um acidente doméstico preocupante no último final de semana. Por sorte, o garoto não se machucou com gravidade, mas deu um susto na família.

Na publicação, Suzana Alves revelou que chorou bastante, e acabou sendo amparada por seus seguidores.

“Meu ‘filhão’ se machucou no final de semana e fiquei com o coração partido, não me aguentei e chorei junto…Graças a Deus ele está ótimo e não aconteceu nada grave, mas o susto e ver ele sentindo dor deixou a gente com um aperto no coração e vontade de sentir tudo aquilo por ele”, contou Suzana Alves, sem detalhar muito como o acidente ocorreu.

View this post on Instagram

Meu Filhao se machucou no final de semana e fiquei com o coração partido, não me aguentei e chorei junto…Graças a Deus ele ta ótimo e não aconteceu nada grave, mas o susto e ver ele sentindo dor deixou a gente com um aperto no coração e vontade de sentir tudo aquilo por ele! Fiquei pensando no amor e cuidado de Deus por nós e como ele deve ficar quando estamos passando por alguma dor, sofrimento e dificuldades, fiquei pensando no que a Bíblia diz, que Jesus veio para sentir tudo o que sentimos, fiquei pensando em um Deus pessoal, que se relaciona e sente tudo o que passamos nessa vida! Ele se alegra com a nossa alegria e ele sente a nossa dor e quer nos libertar!!! Por isso enviou seu único filho para nos dar vida e vida em abundância!!! Te amo Deus! Obrigada por cuidar e estar sempre perto de nós!!! Bom dia pessoa!!! #paicuidadoso #obrigadasenhor #filhoamado #jesus #ben #deusseimportacomvocê ♥️🙌🏻🙏🏼

A post shared by SUZANA ALVES (@suzanaalvesoficial) on Aug 12, 2020 at 9:41am PDT

Na sequência, Suzana Alves aproveitou para fazer uma reflexão e avaliação do momento de susto que vivenciou junto com o esposo Flávio Saretta, e agradeceu a Deus pela proteção sobre Benjamin, que recentemente completou quatro anos.

Relacionamento

Após brilhar como a eterna Tiazinha, Suzana Alves engatou um romance com o tenista Flávio Saretta. Diferentemente de seus outros relacionamentos que foram mais curtos, a atriz já está casada com o ex-jogador há quase 10 anos. A cerimônia de enlace matrimonial foi reservada e se deu em outubro de 2010. Seis anos depois, ela daria à luz ao seu primeiro filho, Benjamin.

Além da televisão, Suzana Alves já fez inúmeros trabalhos no teatro e também no cinema.

Continue Lendo Comunicar Erro Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: TVPRIME.COM.BR