Luísa Sonza recebe ataques na rua e anuncia pausa na carreira: ‘Saúde mental’

Luísa revela receber ataques na rua por  Reprodução/Instagram Luísa revela receber ataques na rua por “inverdades espalhadas na internet”


A cantora Luísa Sonza vai continuar afastada das redes sociais após receber ataques de “haters” e até ameaça de morte após o falecimento de João Miguel, filho do seu ex, Whindersson Nunes.

A equipe da cantora divulgou um comunicado oficial explicando que Luísa vai precisar cuidar da saúde mental, pois ela e o namorado, Vitão, estão recebendo ataques até nas ruas. “Luísa, junto com seu namotado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo”, diz trecho do comunicado.


O novo álbum de Luísa, com lançamento previsto parta o mês de junho, foi adiado e, agora, não tem previsão de divulgação. “Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem previsão de lançamento)”, informa a equipe.

Veja comunicado na íntegra:


Fonte: GENTE.IG.COM.BR