Viúva de MC Kevin se revolta com sumiço de aliança: ‘Fiz boletim de ocorrência’

Viúva de MC Kevin se revolta com sumiço de aliança:

Viúva de MC Kevin fala de sumiço da aliança Reprodução/Instagram Viúva de MC Kevin fala de sumiço da aliança


A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, se mostrou irritada por causa do sumiço da sua aliança de casamento. A joia, que foi avaliada em R$ 25 mil, desapareceu no dia do acidente fatal do cantor.

Deolane surgiu nos stories do seu perfil oficial no Instagram para reclamar de um amigo ‘coach’ do cantor, que estaria falando dela em entrevistas. A advogada contou aos seguidores que fez até um boletim de ocorrência. “A minha aliança, que eu comprei, paguei. Por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental. As pessoas estão falando que se acharem – o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas – estão falando que não é minha. O Kevin nem queria falar com você. Entendeu, querido? Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza, ou não fale nada a meu respeito”, disse Deolane.


Logo depois, a viúva compartilhou momentos com MC Kevin, incluindo um vídeo onde ele mostrava a aliança. “Nada vai conseguir apagar os nossos momentos”, completou.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR