Kanye West acredita que Kim Kardashian ainda vai voltar para ele, apesar de Pete Davidson

Depois que Kim Kardashian começou saindo publicamente com Pete Davidson, é Kanye West quem tem a palavra. O rapper compartilhou uma foto sua beijando Kim Kardashian, em seu Instagram. Antes, ele já havia falado que acredita que Deus vai trazer sua esposa de volta para ele. Kanye parece estar reagindo depois que a mãe de seus quatro filhos assumiu um novo relacionamento.

Kanye West tenta reatar com Kim Kardashian

Porém, apesar do romance com Pete Davidson, Kanye West poderia ainda estar acreditando em seu casamento. Kanye e Kim Kardashian se separaram em fevereiro, mas eles não assinaram ainda o divórcio. Talvez por isso, o famoso rapper não tenha desistido. Agora, ele estaria fazendo de tudo para voltar às boas graças de sua família.

Neste final de semana, o rapper, de 44 anos, relembrou um momento feliz com sua esposa. Os dois aparecem trocando um beijo, mas a foto seria antiga. Após a separação, Kanye assumiu que ele enganou Kim Kardashian durante o casamento. Após a separação, ele já esteve apontado a casos com Irina Shayk e, mais recentemente, com a também modelo Vinetria. Porém, ele afirmou publicamente “Deus vai trazer Kimye juntos de volta”, falando sobre seu casamento com a Kardashian, de 41 anos. 

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

imagem27-11-2021-19-11-15

Kim Kardashian recebe conselhos nas redes sociais

Nos comentários, tem opiniões diferenciadas. Tem até quem acredite que tudo isso poderia ser meio que encenado para o novo reality show das Kardashian estourar nas audiências. “O ‘reencontro’ deles trará boas avaliações e publicidade na TV, então, sim, é provável que aconteça”, comentou um usuário. “O lance com o Pete é encenado entre eles, só para o regresso de Kim e Kanye ter mais impacto nas audiências”, respondeu outra pessoa.

Porém, na maior parte dos comentários, as pessoas estão se posicionando muito do lado de Kim Kardashian e como Kanye West não quer deixar ela seguir em frente. “Ela claramente o amava e ficou com ele, apesar de toda a dor que ele fez que ela passasse – agora ele está chorando tentando recuperá-la quando ela segue em frente. Espero que ela não volte com ele”, escreveu uma comentadora. “Eles estão separados há meses, ele até teve um encontro com alguém na semana passada, mas ele está profundamente apaixonado assim que vê ela namorando outra pessoa”, lamentou outra pessoa. “Ela seguiu em frente e seu ego não aguenta. Espero que ela não volte para ele nunca”, acrescentou outro internauta. “É hilário o tanto de homens agindo assim quando as mulheres seguem em frente. Ele não estava com Irina [Shayk] logo depois que foi anunciado que eles estavam se divorciando?”, questionou outra comentadora, lamentando também o comportamento de Kanye West.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR