Ludmilla confessa que Brunna Gonçalves não soube jogar o jogo do BBB

Eliminada do Big Brother Brasil 22 com 76,18% dos votos, Brunna Gonçalves recebeu uma linda declaração da esposa, a cantora Ludmilla. Por meio do seu perfil no Twitter, Lud disse que a companheira não soube jogar o jogo do BBB, mas destaca que ela sabe muito do jogo da vida.

A funkeira diz que a esposa não passou por cima de seu coração e seus valores, além de não ter feito fofoca e não ter destratado ninguém dentro do programa. Diante disso, Lud destaca serem estes os mesmos motivos de a dançarina ser tão amada fora do reality show. “Contando os segundos pra te agarrar”, confessou Ludmilla, que ainda desejou que a esposa seja bem vinda de volta.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Após ter sido eliminada da competição, Brunna Gonçalves participou do Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann. Na conversa, a dançarina disse que, ao seu ver, Arthur Aguiar está influenciando todos os participantes do BBB22. A esposa de Ludmilla diz que só não enxerga isso quem é “burro”, mas destaca não julgar o ator, ressaltando que essa é a estratégia dele.

Ainda no bate-papo, Brunna Gonçalves chegou a confessar que poderia ter feito muito mais dentro do reality show global, mas destaca ter começado “meio travada”. A dançarina diz que as pessoas não imaginam o quão é difícil estar dentro do BBB e confessa que se tivesse se livrado deste primeiro paredão iria usar isso como um recomeço. “Mas, assim, tarde de mais”, lamentou Brunna.

Neste momento, Rafa rebateu a dançarina dizendo que dentro do programa não há tempo de recomeçar. “A gente tem que começar”, destacou a blogueira.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR