Exausto de transfobia com Lina do BBB22, Marcos Mion acaba com a raça de preconceituosos na Globo

Marcos Mion, apresentador do Caldeirão na Globo, decidiu defender uma participante do Big Brother Brasil 2022. Linn da Quebrada teve sua imagem exibida durante a transmissão do Caldeirão deste sábado (05/03) por Mion. O apresentador fez questão de ressaltar como devemos tratar a travesti que está disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show mais assistido da Globo. 

A cantora foi vítima de várias situações relacionadas à transfobia dentro e fora da casa do BBB 22. Sabendo disso, Marcos Mion usou uma camisa ressaltando o pronome correto que deve ser usado para se referir à Lina, que usa também o nome Linn da Quebrada, artisticamente.

As falas foram ditas por colegas de Lina, como Eslovênia, que se referiu a ela no masculino durante uma prova, quando falou “amigo”. Lucas também teria errado ao falar “vocês dois” em uma festa e a própria cantora tentou corrigi-lo. 

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

“O pronome é ela, p***a”, disparou Marcos Mion durante o Caldeirão. 

Desrespeitada mais de uma vez, Linn da Quebrada precisou pedir por sua vida para amiga

O apresentador utilizou uma camisa com o rosto de Lina e o pronome “ela” escrito em letras garrafais para que ninguém mais se esqueça. O quadro em que a situação aconteceu foi o Isso a Globo Não Mostra, no qual ele tem priorizado o Big Brother desde a estreia, trazendo sempre situações rotineiras e engraçadas da casa. 

Pelo Twitter, Mion se manifestou usando a camisa que foi exibida durante o Caldeirão. Veja abaixo a publicação.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Lina chegou a fazer alguns apelos pela sua vida, em uma conversa com Eslovênia. Muito comovida, colega a escutou pedindo que fosse respeitada e vista como uma pessoa. Até mesmo Tadeu Schmidt já falou, ao vivo, sobre como Lina deve ser tratada dentro e fora da casa do BBB 22.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR