Ex-galã da Globo, Marcello Antony passa por transplante, aparece careca e expõe como está hoje

O ator Marcelo Antony apareceu em suas redes sociais para mostrar o resultado de um procedimento estético que está fazendo em sua cabeça. O artista mostrou o transplante capilar que começou a realizar há pouco tempo. Aos 57 anos e fora das telinhas brasileiras, o artista não faz mais novelas para a Globo há alguns anos. Ele ficou muito conhecido por interpretar várias galãs em folhetins de alguns autores, como as de Manoel Carlos.

Vivendo em Portugal, Marcello Antony decidiu passar pela cirurgia no Brasil para voltar a ter fios no lugar onde não poderia crescer mais. No vídeo, ele contou qual foi o resultado do transplante capilar. Antony revelou que a cirurgia foi considerada “excelente”, mesmo com as picadas na cabeça para a anestesia.

“Mas depois disso você não sente absolutamente nada”, garantiu Marcello Antony para seus seguidores. Nas imagens é possível ver que o artista transplantou fios para a região frontal da cabeça, deixando uma marca dos pontos onde eles se encontram. Veja abaixo uma foto do vídeo do ator. 

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Marcello Antony mostra transplante capilar que fez no Brasil

O artista destacou em sua rede social que o Brasil tem os melhores profissionais para realizar esse tipo de procedimento e que é referência e que a clínica onde ocorreu a cirurgia é referência em todo o país. Em seguida, ele prometeu mostrar a evoluçao do tratamento. 

A técnica escolhida para o transplante capilar de Marcello Antony é conhecida como FUE, na qual folículos capilares são removidos um a um e depois implantados na cabeça do paciente. Outros famosos optaram pela técnica, como Malvino Salvador e Diogo Nogueira. 

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR