Karoline Lima detalha início de terapia: ‘Um novo começo’

Karoline Lima detalha início de terapia:

Reprodução/Instagram A influenciadora está animada com o novo ciclo


A influenciadora Karoline Lima contou aos seguiodores no Instagram que começou a frequentar a terapia para melhorar a saúde mental, nesta sexta-feira, (14). 

Ela contou as expectativas para a primeira sessão. “Gente, já estou pronta para a minha terapia, esse grande evento. Vem aí um novo momento da vida dela, uma mulher muito mais equilibrada, muito mais paciente, uma mulher completamente regulada da cabeça”, disse. 

A ex- namorada do jogador Éder Militão relatou que sentiu dificuldade em relatar traumas e situações que já passou para a terapeuta. “A gente já começa do meio do caminho a história, pois se eu tiver que explicar tudo, eu vou ter que pagar três sessões de terapia seguida, no lugar de três pacientes dela, para usar esse tempo só pra mim e contar desde o começo”, explicou. 

Nesta segunda-feira, Karoline e Éder Militão comemoraram o primeiro aniversário da filha Cecília, em uma festa luxuosa no interior de São Paulo.

O evento foi muito repercutido nas redes sociais, após ser alvo de brigas, vexames e confusões. A namorada atual do atleta, Cássia Lourenço, foi alvo de muitas críticas pela roupa decotada que usava na festa. A influenciadora não se sentiu muito confortável na comemoração e desapareceu. 

Além disso, uma convidada foi acusada de arremessar uma latinha de doces na melhor amiga de Karoline e como resultado, foi explusa do local. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karoline Lima. (@karolinel)




Fonte: GENTE.IG.COM.BR