Vídeo: Ivete Sangalo paralisa show para dar bronca em fã

Vídeo: Ivete Sangalo paralisa show para dar bronca em fã

Reprodução Vídeo: Ivete Sangalo paralisa show para dar bronca em fã

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu neste sábado (4) ao paralisar o show para dar bronca em uma fã que teria criticado a performance. A artista se apresentava em um trio elétrico no bloco Village no Pré-Caju, realizado em Sergipe.

Ivete Sangalo cantava uma música de Thiaguinho quando observou uma fã fazendo sinal negativo para a escolha da canção. 

“Você está dizendo o que minha irmã? Ela falou assim ‘Essa música tá ruim’. Não está não, essa música é maravilhosa”, rebateu.

“Vou lhe dizer uma coisa, vou cantar ela quantas vezes eu quiser (…) Que coisa! A pessoa pega uma música dessa e faz assim [sinal negativo] para música. Pelo amor de Deus, o mundo neste exato momento está vivendo uma das maiores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando…”, ressaltou.

Ivete terminou a bronca apontando que a canção era alegre e feliz e pediu para a banda voltar a tocá-la desde o início. “Vou cantar agora com vontade”, avisou.


+ O “AUÊ” é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


Fonte: GENTE.IG.COM.BR