Ana Maria Braga se desculpa após fala racista: ‘Não é justificativa’

Ana Maria Braga se desculpa após fala racista:

Reprodução/Globo – 12.03.2024 Ana Maria Braga no ‘Mais Você’


Ana Maria Braga interrompeu a programação do Mais Você desta terça-feira (11) após usar uma expressão racista para comentar as brigas do BBB 24. Enquanto comentava o embate entre Davi e Leidy Elin, a apresentadora disse que “a coisa ficou preta” dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Logo após o comentário, Ana voltou atrás e se desculpou pelo uso da expressão. “Falo do ‘BBB’ com paixão, porque gosto do ‘BBB’. Então desculpem os erros que cometo ainda, pela minha formação, idade e história. Não é justificativa, mas quero pedir desculpas”, disse.


Ana cometeu a gafe durante uma conversa com Tati Bernardi, que atualiza os acontecimentos do BBB 24 durante o programa. Ao adiantar alguns dos assuntos que seriam comentados pela jornalista, a apresentadora usou a expressão ao chamar o intervalo. 


“O negócio desandou, foi treta para todo o lado. Eu vou ter que fazer o intervalo agora, mas eu volto porque a coisa continua preta lá”, disse ela, que logo se desculpou. “Desculpem, continua brava. Volto já”, disse.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o ocorrido. “Ana Maria Braga lancou o ‘a coisa tá preta’ ao vivo. Segura a bomba”, comentou um. “Ana Maria Braga falando que Leidy e Davi não tinham vocabulário e que estava tendo muito palavrão, mas ela foi lá e disse que ‘a coisa está preta’. Rapidinho foi pro comercial”, disse outro. 




+ Assista o “AUÊ”, programa de entretenimento do iG Gente:


Fonte: GENTE.IG.COM.BR