Resumo BBB 24: noite é marcada por aproximação e ‘festa’ entre rivais

Resumo BBB 24: noite é marcada por aproximação e

Reprodução/Globo – 02.04.2024 Noite no ‘BBB 24’ teve ‘festa’ e aproximação entre rivais

Os rivais se aproximaram na madrugada desta terça-feira (2) no “BBB 24”. Após as discórdias no Sincerão , adversários decidiram debater as desavenças e até fazer as pazes pela rivalidade ao longo do jogo. A noite ainda terminou com uma “festa” entre os rivais no quarto gnomo. Veja abaixo o resumo! 


Davi e Pitel

Pitel enfrenta o paredão com Alane e Beatriz e participou do Sincerão. Logo após a dinâmica, Davi chamou a assistente social para uma conversa e os dois debateram as adversidades no confinamento. 

A sister apontou que o motorista “sempre se excedia” em brigas com os rivais. O brother avaliou que teve o comportamento porque os adversários também “se excediam” com ele. Como argumento da justificativa, Davi ainda relembrou a briga em que Leidy Elin jogou as roupas dele na piscina. 



Isabelle e Lucas 

Mais uma dupla de grupos rivais teve uma conversa amigável na madrugada. Isabelle começou lamentando o afastamento de Lucas no programa e explicou que deixou de ser próxima do brother devido “fofocas e observações” do jogo do professor com Camarotes. 

A dançarina ponderou que ter se afastado de Buda foi “uma das coisas que mais massacrou meu coração” dela na participação. A amazonense também expôs que sentiu falta de uma iniciativa do carioca para que eles voltassem a se unir na casa. 





Lucas explicou que não voltou a falar com Isabelle por medo, de que uma nova aproximação fosse vista como um movimento duplo dele no jogo. Os dois se reconciliaram e terminaram o bate-papo com um abraço. 



‘Festa’ entre rivais

Às vésperas de uma nova eliminação, os grupos adversários ainda se juntaram em uma “festa” no quarto gnomo. Alane, Beatriz e Isabelle entraram no local cantando “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, música de MC Bin Laden. 

O funkeiro, que tomou bebidas alcoólicas com Giovanna no quarto do líder, se empolgou com o gesto e cantou junto com as rivais. Todos os participantes entraram na celebração, com danças e pulos na cama.


Davi foi o único que ficou de fora da “festa”. O brother ouviu o barulho da agitação entre os brothers e foi até o quarto gnomo abrir a porta para descobrir o que acontecia no local, mas decidiu não entrar. 


Choro

O paredão também mexeu com os ânimos de Alane e Beatriz na noite, que choraram com medo de uma eliminação na reta final do reality show. Já Isabelle chorou sozinha em oura ocasião, após a conversa com Lucas. A dançarina apontou que foi “imatura” no jogo. 



+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:


Fonte: GENTE.IG.COM.BR

FXSuperCach pc