Sormani diz que Daniel Alves é comum e dispara: ‘Jogou aonde?’

FOX SPORTS/REPRODUÇÃO Fábio Sormani criticou Daniel Alves após eliminação do São Paulo

O comentarista Fábio Sormani criticou Daniel Alves, um dos destaques do São Paulo, após a eliminação para o Mirassol . Não só criticou, mas minimizou as qualidades do jogador ex-Barcelona.

Durante o ‘Debate Final’ desta quinta-feira, o jornalista chamou o camisa 10 de ‘jogador comum’ em sua passagem pela Seleção Brasileira, além de afirmar que caso Nino Paraíba tivesse atuado pelo Barcelona, também teria o mesmo número de assistências e títulos que o jogador.

– Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona, ele teria o mesmo número de assistências e títulos que o Daniel Alves . O Daniel Alves não é um monstro, nada! Jogou aonde? Na Seleção Brasileira foi um jogador comum. Sempre! Deu muita assistência para o Messi. Eu também dou. Quero ver dar assistência para o Uribe. Aí eu quero ver se consagrar na assistência – disparou Sormani.

Agência O Globo Daniel Alves é o camisa 10 e capitão do São Paulo

O jornalista prosseguiu em sua crítica ao meia, enfatizando o alto salário do camisa 10 pago pelo São Paulo, cerca de R$ 1,6 milhão por mês.

– Dar assistência para o Messi é fácil. Eu dou a bola pra ele, ele avança, com três quatro toques e faz o gol. Esse é o jogador em quem o São Paulo deposita sua esperança. Um jogador que ganha R$ 1,6 milhão por mês. Tem cabimento um negócio desse? Ele deve ganhar 16 vezes mais que a folha salarial do Mirassol – finalizou.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR