Santos recusa proposta do futebol português pelo meia Ivonei

Santos recusa proposta do futebol português pelo meia Ivonei

LANCE!/DIARIO DO PEIXE Santos recusa proposta do futebol português pelo meia Ivonei

O Santos recusou nesta semana uma proposta do Belenenses, de Portugal, pelo meio-campista Ivonei. que atua pelo Sub-20. A equipe portuguesa ofereceu um contrato até junho de 2023, com 10% de vitrine ao Belenense até 2024, em caso de futura venda.

Essa, porém, não foi a única proposta recusada pela equipe santista pelo jogador. Ivonei foi sondado pela equipe Sub-23 do Panathinaikos, da Grécia, além do Billys, da Albânia, para atuar na equipe profissional e na Champions Sub-21. Todas por empréstimo.

O Menino da Vila vive grande base na equipe Sub-20 do Santos. No Paulista Sub-20, são 15 jogos, com 11 gols e 8 assistências, sendo o artilheiro da equipe na competição e vice-artilheiro do torneio.

E MAIS:

Antes desse bom momento, chegou atuar no profissional. Desde que foi promovido, já entrou em campo por Paulistão, Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, além de ter trabalhado diretamente com os treinadores Cuca, Marcelo Fernandes, Ariel Holan, Fernando Diniz e Fábio Carille.

Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO PEIXE, no final do mês de julho, o jogador falou sobre a nova função em que vem atuando com o técnico Orlando Ribeiro na disputa do Campeonato Brasileiro e Paulista Sub-20.

“Desde a época do Sub-11, 13 e 15, eu jogo muito como segundo volante. O Sandry era o primeiro e eu o segundo. No profissional eu subi também como segundo volante. O Diniz me usou como primeiro, o Carille me recuou um pouco mais. Agora, nessa volta para base, o Orlando me chamou e perguntou se eu gostaria de atuar mais avançado, eu já tinha atuado na Seleção assim, como meia e atacante. Eu falei que sim. Ele me deu total liberdade para jogar para frente e desenvolver meu futebol. Graças a Deus eu estou bem, melhorando a cada dia. Eu acho que está dando certo essa fase artilheira”, afirma.

E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR