Lucas tem lesão grave descartada, mas é dúvida para duelo com Flamengo

Lucas tem lesão grave descartada, mas é dúvida para duelo com Flamengo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC Lucas tem lesão grave descartada, mas é dúvida contra o Flamengo

Exames realizados no último domingo (3) descartaram uma lesão de maior gravidade no meia-atacante Lucas Moura . O atleta foi substituído no último jogo contra o  Atlético-MG após sentir dores no tornozelo direito.

Apesar de uma lesão mais leve, o trauma sentido no tornolezo causa dúvidas sobre a presença do são-paulino diante do Flamengo. O jogo acontece na quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Será o último compromisso do São Paulo em 2023.

Veja abaixo galeria de fotos de Lucas Moura:

O camisa 7 preocupou os torcedores ao sair de campo chorando na derrota para o Atlético-MG ainda no primeiro tempo da partida. A lesão aconteceu após um choque com o lateral Mariano.

Para alívio da torcida Tricolor, os exames descartaram uma lesão mais grave, e há até a possibilidade de Lucas ir a campo contra o Flamengo, no que será a despedida são-paulina do estádio do Morumbi. Ele é dúvida para o confronto, mas, dependendo da evolução do trauma no tornozelo direito, o atleta pode marcar presença no jogo.

A permanência de Lucas Moura para 2024 ainda é incerta. Ele possui contrato até o fim de 2023 e, apesar de haver um certo otimismo em uma renovação por parte dos dirigentes, tratou de desconversar em entrevistas sobre uma continuidade no clube. O camisa 7 diz que só irá pensar em permanência após o término dessa temporada.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR