Parque São Jorge será palco da final da Supercopa Desimpedidos

Parque São Jorge será palco da final da Supercopa Desimpedidos

Yuri Gomes Desimpedidos completa 10 anos em 2023

A NWB traz mais uma novidade da 7ª edição da Supercopa Desimpedidos, o campeonato de futebol mais aleatório da internet. Dia 14 de dezembro, a partir das 16h, no Estádio Alfredo Schurig – Parque São Jorge, em São Paulo, a audiência poderá acompanhar experiências pré-jogo e a disputa da final do torneio. Os ingressos já estão  disponíveis para venda.

“No ano de comemoração dos 10 anos de Desimpedidos decidimos trazer muitas surpresas para aproximar nossa comunidade durante o campeonato, como as camisas, audiência em campo, novo local e produtos licenciados. Então, nada melhor do que fechar o projeto com uma final em um estádio e com público presente para ver seus ídolos de perto. A interação entre a galera e os participantes é parte fundamental da história do Desimpedidos”, conta Pedro Luckas Fogaça (Vizi), gerente de conteúdo da NWB.

O elenco do Desimpedidos estará em peso acompanhando a final. O campeonato, que conta com o patrocínio de Nike, Mr.Jack Bet, Clear, Philips e Zé Delivery, e apoio da Soccer Grass, Bullguer, Care Club, Stanley, Brownie do Luiz e Playball terá o encerramento com narração de Fred Bruno e Chico Pedrotti, comentários de Paulo Vita, reportagem de campo de Bianca Santos e Marília Galvão. 

Antes da bola rolar para a grande final da Supercopa Desimpedidos, o evento ainda terá diversas ações para a torcida presente no Pq. São Jorge, com direito a prêmios. Além de um duelo preliminar, com alguns dos jogadores da Supercopa Desimpedidos contra o time do Zé Delivery – comandado pelo ex-atacante Paulo Nunes -, haverá participação de outros criadores de conteúdo em campo, com dinâmicas que contarão, inclusive, com o próprio público.

Quem quiser concorrer a uma camisa exclusiva Nike e Desimpedidos da edição da Supercopa Desimpedidos, o evento terá uma ação social para apoiar as Meninas em Campo, projeto social sem fins lucrativos, que garante espaço seguro para que meninas possam se desenvolver através do futebol. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para garantir a participação no sorteio.

O campeonato, que já contabiliza 170 milhões de impressões multiplataforma, tem expectativa de alcançar 330M. A disputa promete muito entretenimento e grandes emoções.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR