Caso Dimas: atleta prestará outro depoimento após divulgação de áudios

Caso Dimas: atleta prestará outro depoimento após divulgação de áudios

Reprodução / Instagram Lívia Gabriele morreu após ter relações sexuais com o jogador Dimas, do Corinthians

A Polícia Civil continua a investigação sobre a  morte da jovem Lívia Gabriele da Silva Matos, que faleceu na última terça-feira (30), após se encontrar com Dimas Cândido de Oliveira Filhojogador da equipe sub-20 do Corinthians .

O atleta do Timão prestará um novo depoimento nesta quarta-feira (7), após  áudios e conversas entre Dimas e Lívia terem sido divulgados no último domingo (4). O jogador irá depor na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, que investiga o caso.

Veja abaixo galeria de fotos de Dimas:

O atestado de óbito, divulgado pelo Hospital Municipal do Tatuapé na última quinta-feira (1), apontou que Lívia faleceu devido à “ruptura de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda”.

Relembre o caso
Lívia morreu após ter relações sexuais com Dimas. A jovem estava no apartamento do atacante de 18 anos, quando foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, depois que o jogador acionou o Samu. Ela apresentava forte sangramento nas partes íntimas, sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e acabou falecendo.

Dimas compareceu ao 30º DP, da Polícia Civil, no Tatuapé, para prestar esclarecimentos. Em seu primeiro depoimento, o jogador afirmou que conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais, que nunca tinham se visto pessoalmente e que aquele tinha sido o primeiro encontro dos dois. Dimas também afirmou que, durante a relação sexual, a jovem desmaiou e, então, ele ligou para o Samu e prestou o socorro.

O IML (Instituto Médico Legal) realizou exames no corpo de Lívia para saber o que poderia ter causado a lesão em sua região íntima.

Ao comparecer pela primeira vez na delegacia, Dimas negou que tenha inserido algum objeto em Lívia durante o ato sexual.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR

FXSuperCach pc