Receita de baguete recheada com salame

Fácil de fazer, esta delícia é ideal para um café da tarde gostoso com a família ou os amigos Guia da Cozinha Fácil de fazer, esta delícia é ideal para um café da tarde gostoso com a família ou os amigos


O baguete é um tipo de pão alongado de origem francesa que se espalhou ao redor do mundo, ganhando admiradores em todos os lugares. Pensando nisso, o Guia separou uma saborosa receita de baguete recheada com salame para você experimentar em casa. Fácil de fazer, a receita de baguete recheada com salame rende uma boa porção, ou seja, é ideal para dividir entre amigos e família. Prepare esta para um café da tarde delicioso e inesquecível!

Leia Também


Tempo: 1h (+1h de descanso)
Rendimento: 20 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes

Recheio

Modo de preparo

Em uma tigela, coloque o fermento, 4 colheres (sopa) de farinha e 1 xícara (chá) de água, misture bem e deixe descansar por 15 minutos. Adicione o restante da farinha, da água, os demais ingredientes e misture até formar uma massa homogênea. Divida em 4 partes iguais e deixe descansar por 30 minutos. Abra cada massa com um rolo, espalhe o salame e a muçarela e enrole como um rocambole. Com uma faca, faça cortes em cima e coloque em uma assadeira. Deixe descansar por mais 15 minutos, pincele a gema e leve ao forno, preaquecido, por 20 minutos.

Fonte: RECEITAS.IG.COM.BR