Rondônia – Radialista morre após ser atacado a tiros na frente de rádio em Rondônia

O radialista Eneias Rodrigues Soares morreu depois de ser baleado na frente do local em que trabalhava, uma rádio FM de Vale do Anari (RO), na noite de sábado (23). A vítima, de 29 anos, chegou a ser socorrida ao pronto-socorro e morreu enquanto recebia atendimento médico.

De acordo com um funcionário da rádio Ativa FM, Eneias estava de plantão quando se retirou do estúdio e em dado momento a testemunha escutou um barulho de tiro.

Ao sair da sala para ver o que estava ocorrendo, a testemunha viu um homem (do lado de fora do prédio) segurando uma garrucha e agredindo Eneias com um pedaço de madeira. Nesse momento teria ocorrido um novo disparo.

Depois de perceber que tinha sido visto por alguém, o suspeito foi na direção da testemunha, segurando a arma em punho. O homem então correu de volta para dentro da rádio, trancou a porta e só saiu quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local.

Eneias, segundo a polícia, chegou a ser socorrido vivo até o pronto-socorro da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.

A polícia fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso pelo assassinato. O caso agora será investigado pela delegacia de Machadinho D’Oeste.

G1/RO