Atacado e ferido mortalmente por pit bull que passeava com o dono, “vira-lata” agonizando na rua precisou ser sacrificado pela PM

imagem01-03-2021-16-03-55

 Crianças costumam brincar perto do local onde aconteceu o ataque

Um cachorro “vira lata” precisou ser sacrificado pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 26, no bairro Cohabinha, em Vilhena, após ser atacado por outro animal da raça pit bull e ficar em estado grave.

Segundo informações obtidas pela FOLHA, uma pessoa passeava com o pit bull, porém, não conseguiu conter o animal que, ao ver outro cão, partiu para cima dele e o deixou gravemente ferido.

A Polícia Militar foi acionada e sacrificou o animal a pedido do dono, para colocar fim ao sofrimento do cão, que mesmo ainda respirando, não tinha chances de sobreviver devido à gravidade das lesões. As imagens do cachorro foram registradas antes do sacrifício

A pessoa que passeava na via pública com o pit bull não foi identificada e o caso foi registrado para que medidas posteriores fossem tomadas a fim de responsabilizar o dono do cão que desferiu o ataque, uma vez que crianças costumam brincar nas imediações de onde aconteceu o episódio.

Fonte: FOLHADOSULONLINE.COM.BR