A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste na manha desta sexta-feira. Entenda o caso: Dias anteriores a Polícia Militar, realizou uma prisão de um infrator com 55 invólucros de substancia entorpecente e 12 munições calibre .32, sendo flagranteado por Tráfico de Drogas, ainda havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Posteriormente a Polícia Militar obteve informações que esse infrator estava recebendo substância entorpecente pelos Correios.
Diante da situação, foi entrado em contato com o responsável pela agencia do Correios de Espigão D’Oeste, solicitando que se chegasse alguma encomenda nominal para o infrator, que este entrasse em contato com a Polícia Militar.
Na data de hoje, a Polícia Militar foi solicitada, pois havia chegado uma encomenda em destinatário do infrator. Imediatamente, a Polícia Militar solicitou apoio da Equipe do Canil do 4º BPM, que prontamente deslocou-se para o município, com o Cão farejador Leo, que ao iniciar os trabalhos, logo indicou que em certa encomenda havia substância entorpecente, ao ser aberto o pacote foi constatado que havia uma quantia de 1.120 gramas de Maconha.
A encomenda foi postada no Estado de Minas Gerais. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e entregue à Unisp.
Fonte: Assessoria de imprensa PMRO em Espigão do Oeste.