Jovem com câncer realiza o sonho do casamento e morre dias depois; marido desabafa

Adarlele Andrade de Lara, de 26 anos, e Ruan Pablo de Lara, de 27, se conheceram em maio do ano passado. No dia 22, quando Ada fez aniversário, um desconhecido resolveu parabenizá-la. Foi amor ao primeiro clique. Os dois passaram a conversar.

A distância de 20 quilômetros entre as cidade de União Vitória, no Paraná, e Porto Vitória, em Santa Catarina, onde Ada morava, ficaram curtos. No dia 12 de junho, os dois começaram oficialmente a namorar. Em agosto, Ada foi diagnosticada com a metástase de um câncer.

A jovem teve um câncer no braço esquerdo há três anos e ainda se recuperava. Ela se considerava curada da doença que, aliás, não foi a primeira. Aos seis anos, Ada venceu um tumor no rim. Diante de tudo, Ada e Ruan não desistiram.

“Desistir jamais. Nunca passou nem pela minha cabeça, nem pela dela. Ela lutou até o fim. A gente sempre acreditou no milagre”, disse o viúvo em entrevista ao G1. No dia 6 de fevereiro, os dois trocaram alianças na Paróquia Nossa Senhora da Salette, em União Vitória.

imagem12-03-2021-20-03-24

As famílias de ambos haviam aceitado muito bem quando, no ano passado, eles decidiram se casar. Chegar até ali não foi fácil. Ada havia ficado internada por alguns dias por causa de uma anemia forte e de dores. No hospital, ela queria provar o vestido, mas os médicos não deixavam.

Para que isso acontecesse, a equipe do hospital colaborou. Uma ambulância com médico e enfermeiro levou Ada para a tão esperada prova do vestido. Alguns dos profissionais que cuidaram dela estavam na cerimônia e viram a jovem cheia de fibra se levantar da cadeira de rodas e caminhar até o noivo no altar.

imagem12-03-2021-20-03-26

Ada e Ruan se casaram em um sábado. Até a terça-feira seguinte, ela esteve bem. Na quarta, foi ao hospital em Curitiba e ficou internada. Dias depois, Ada morreu. A jovem de 26 anos encontrou o grande amor de sua vida e realizou o sonho do casamento.

Continue Lendo Comunicar Erro

Fonte: I7NEWS.COM.BR