Vídeo mostra momento em que chefe de cozinha é assassinado em Sinop

Um cozinheiro, identificado como João Guilherme Velasco, de 25 anos, foi assassinado logo após sair do trabalho na noite desta quarta-feira (28), em Sinop (500 km de Cuiabá). Corpo da vítima foi encontrado caído na rua, na frente do estacionamento de um hotel.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada por volta das 22h15, quando o corpo da vítima foi encontrado caído na rua. Ele apresentava ao menos duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça, indicando entrada e saída da bala.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado no local, junto com a Polícia Militar, que constataram a morte e isolaram a cena do crime. A Polícia Civil iniciou o levantamento das informações preliminares do caso.

A polícia apontou que as câmeras de segurança flagraram o momento em que João é surpreendido por dois homens em uma motocicleta escura. Ele caminhava quando o garupa sacou a arma e atirou contra ele, que tinha acabado de deixar o trabalho.

A suspeita é de que a dupla estava aguardando João deixar o restaurante. Alguns funcionários do local estiveram na cena do crime e afirmaram aos investigadores da Polícia Civil que desconhecem qualquer desavença que poderia ter motivado a morte.

A vítima morava sozinho na cidade, e sua família em Cuiabá. Ele era formado em Gastronomia pela Universidade de Cuiabá. Em nota, o restaurante Chalé do Italiano, onde ele atuava, lamentou sua morte.

“Estamos solidários a família e amigos deste excelente profissional e de generoso coração. Neste momento de dor, pedimos a Deus para serenar a todos e confortar os corações”.

Fonte: matogrossomais