Homem sofre acidente ao colidir com carreta na BR-364

Um jovem, inicialmente identificado como Alex, que não teve a idade divulgada, morador na Linha 628 trafegava com uma motocicleta na noite de quinta-feira (06) na BR-364 sentido Ouro Preto Jaru e chegando próximo ao perímetro urbano, colidiu com uma carreta que trafegava no mesmo sentido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (BM) ao pronto socorro do Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas.

Segundo informações coletadas no local do acidente pelo repórter P Nascimento, o jovem chegava a Jaru e próximo ao Posto Marques ele colidiu na lateral do cavalinho de uma carreta que seguia no mesmo sentido pela rodovia, o jovem se desequilibrou e caiu.

O Corpo de Bombeiros foi até o endereço, realizou todos os protocolos de socorro e conduziu o motociclista até o Hospital Sandoval Araújo Dantas, onde ficou sob os cuidados médicos.

O motorista da carreta permaneceu no local para os procedimentos de registro de ocorrência de acidente de trânsito a ser realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não há, até o momento uma atualização sobre o estado clínico da vítima deste acidente

Fonte: Portal p1