Mulher tem parto em banheiro de casa em Rondônia

O empresário do ramo de funerária Everson Loureiro Dobis, morador no Vale do Anari (RO) levou um susto ao encontrar dando a luz no banheiro da residência na noite de quarta-feira (05).

Ele saiu no carro, foi até o hospital de pequeno porte em busca de ajuda. Uma equipe composta por médico, enfermeiros foram na ambulância do município, mas encontraram mãe, ainda dentro do banheiro com a filha Manueli Vitória Dobis dos Anjos de Oliveira no colo.

Segundo áudios encaminhados à redação do PortalP1, Everson estava se preparando para levar a esposa ao hospital em Jaru (RO), cidade distante uns 80 quilômetros do Vale do Anari pela RO-133, enquanto ele colocava a bagagem no carro, ouviu a mulher gritando e foi até o banheiro e já encontrou a esposa dando a luz à Manueli Vitória, ele vendo a cena da criança nascendo sem qualquer acompanhamento profissional, ele foi até o hospital de pequeno porte da cidade e uma equipe foi até sua residência, mas quando chegaram, Luciene dos Anjos de Oliveira estava com a filha ainda ligada ao cordão umbilical nos braços, dentro do banheiro.

A equipe de socorrista prestou todo atendimento necessário à mãe e filha, enquanto o pai agradecia a Deus pelo nascimento da Manueli Vitória e pela saúde da esposa

Fonte: Portal P1