Mulher e amiga são agredidas por namorado que ficou furioso após ligação de ex

Na madrugada desta sexta-feira (21), a vítima A.D.S.F. (de 24 anos) estava com o namorado S.S.P. (de 29 anos) em uma conveniência na Av. Curitiba, que fica frente do escritório onde ele trabalha em Vilhena.

Eles estavam ingerindo álcool e, subitamente, ele recebeu uma ligação e se irritou por causa da sua ex-mulher. Ele saiu já transtornado e falou que ia atrás da ex.

A vítima foi para casa acompanhada de uma amiga, localizada na Av. Brasil do bairro Jardim Eldorado. Elas já estavam se preparando para dormir, momento em que o namorado pulou o muro da casa da vítima, chutou a porta da frente e quebrou o vidro.

Como ele não conseguiu abrir a porta, ele quebrou os vidros da janela e entrou na casa. Então ele começou a agredir a amiga. A vítima entrou no meio e ele começou a agredi-la também com chutes e socos.

Depois de muitos chutes e socos, as duas conseguiram sair correndo do interior da casa e foram para a rua. No momento que elas saíram o agressor ficou dentro da casa, e elas ligaram pra um amigo foi até o local para socorrê-las. Então elas entraram no carro e saíram do local.

A vítima foi deixada na base da PM no Centro e a amiga foi embora para Colorado do Oeste com o amigo.

Segundo a vítima, o namorado a ameaçou de morte por várias vezes e uma das falas dele foi “ou você me mata ou eu te mato”.

O namorado evadiu-se do local e não foi localizado pela polícia.

Fonte: rondoniaempauta