URGENTE – Mulher vive momentos de terror ao ser rendida, estuprada e roubada por menor de 16 anos, que estava armado com faca em Rolim de Moura

No início da madrugada desta terça-feira, dia 1º de junho, uma mulher de 25 anos viveu momentos de terror ao ser vítima de estupro e roubo em Rolim de Moura/RO.

Conforme informações, a mulher caminhava pelo Bairro Beira Rio, quando percebeu que estava sendo seguida por um indivíduo, que trafegava em uma bicicleta. Em dado momento o criminoso, armado com uma faca a abordou e através de ameaças de morte, ordenou a vítima a ir até um terreno com pouca iluminação e a obrigou a ficar calada, tirar as vestes e a estuprou. Logo após fugiu do local com a bolsa da vítima, que continha um aparelho celular e documentos pessoais.

Momentos após, uma pessoa avistou a mulher, que estava seminua pedindo por socorro e rapidamente acionou a Polícia Militar. Uma equipe de Radiopatrulha foi até o local e através de informações e característica do criminoso passou a realizar diligências pela cidade no intuito de prendê-lo.

O suspeito foi localizado em uma casa abandonada, próximo a um posto de combustível, no centro da cidade, o qual foi reconhecido pela vítima como o autor do crime. Ele foi identificado pela PM como sendo menor de idade, de apenas 16 anos, já conhecido no meio policial pela prática de outros crimes.

A equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento à vítima, que logo em seguida foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA para exames e cuidados médicos.

O menor infrator foi apreendido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura para registro de ocorrência. De acordo com a polícia, o menor responderá por ato infracional análogo aos crimes de estupro e roubo.

Fonte: alertarolim

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).