Isso Está Acontecendo: nudes e vídeos eróticos viram fonte de renda extra na pandemia.

O sexto episódio do podcast ‘Isso Está Acontecendo’ desvenda o mercado de vendas de fotos e vídeos eróticos caseiros. Um milhão de pessoas ao redor do mundo viraram estrelas eróticas do conforto do seu próprio lar. No Brasil, nudes e vídeos pornôs filmados pelo celular viraram uma fonte de renda extra para muita gente que está dura por conta da crise financeira nesta pandemia.

Nesse episódio, o jornalista Chico Felitti conversou com diversas pessoas que usam plataformas de venda de conteúdo erótico caseiro. Qualquer pessoa pode criar um perfil com fotos e vídeos que só podem ser vistos por quem paga uma mensalidade.

Um dos barbeiros mais famosos de São Paulo, Neto decidiu entrar nesse novo mercado em maio de 2021. No primeiro mês, ele já tinha mais de 30 fãs pagantes.Engraçado ver gente que te segue ou gente que não tem nada a ver com rolê ou gente que é seu amigo desde infância e está lá. De repente, a pessoa me vê mostrando uma bunda, me agarrando com ele”

O podcast ‘Isso Está Acontecendo’ está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine ou curta o podcast na sua plataforma predileta. Todo sábado tem episódio novo e de graça.

Vendo Nudes: sexto episódio de 'Isso Está Acontecendo' — Foto: Globo

Vendo Nudes: sexto episódio de ‘Isso Está Acontecendo’ — Foto: Globo

Neto não vive do dinheiro que ganha com suas dezenas de assinantes, que pagam cada um R$ 30 por mês. Para ele, é um complemento de renda nos tempos de crise. Mas também é uma brincadeira com um fetiche que já existia na sua vida.

“Conversando com algumas pessoas eu comecei a perceber que só o fato da minha profissão como barbeiro já era um fetiche. Então, isso já era um fetiche. Eu já recebia coisa no meu Instagram como se eu fosse um ator pornô. Isso já existia. Então eu só falei: ‘Mano, eu só vou abrir a porta agora, a porteira, e cobrar por isso'”, contou.

Chico também entrevistou Pietra Príncipe, uma das criadoras de conteúdo erótico caseiro que mais ganha dinheiro com isso no mundo. Ela cobra 50 dólares por mês de assinatura (mais de R$ 250, segundo a cotação atual do câmbio). É o preço mais caro que o site permite. E ela colocou de propósito esse preço por achar que ninguém ia querer pagar.Eu digo que é um diário. Eu tento que seja fidedigno ao que está realmente rolando. Se eu estou muito mal, eu posso ter uma foto em que estou pelada, mas não necessariamente ela vai ser superalegre”

Fonte: G1