PM é chamada após homem usar lanterna para iluminar e mostrar partes íntimas à menina durante a noite em Jaru, RO

Uma moradora de Jaru (RO) acionou a Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (10), após um homem aparecer na janela de sua casa para praticar ato obsceno, na Rua Ceará.

Segundo a denúncia da mulher de 33 anos, sua filha estava na cozinha de casa quando percebeu que a janela da cozinha estava sendo iluminada por alguma lanterna (nos fundos do imóvel).

Ao abrir a janela, a menina percebeu que havia um homem com uma lanterna no quintal. Ele estava mostrando suas partes íntimas e, ao notar que a menina o viu, passou a iluminar o próprio corpo, praticando inclusive masturbação.

A menina imediatamente chamou pela mãe, que então ligou para o 190 da PM. A guarnição fez diligências nas ruas próximas, não sendo localizado ou identificado o autor do ato obsceno. Um boletim de ocorrência do caso foi registrado.

Ainda de acordo com relato de moradores do Bairro Setor III, não foi a primeira vez que o homem praticou ato obsceno. Em outras ocasiões, a polícia também foi chamada, mas ninguém foi identificado ou preso.

fONTE: g1