Após reportagem, pastor evangélico resgata homem que foi ao “fundo do poço” por separação

Drama de militante de causas sociais comoveu vilhenenses

Após o site publicar a situação dramática que estava vivendo o autônomo Jefferson Petik, despejado de casa e morando nas ruas, ele foi resgatado, passou mal e foi levado para a UPA, onde atualmente funciona o pronto-socorro de Vilhena.

Evangélico que se dedicava a ações sociais, Petik viu seu mundo desmoronar quando se separou da esposa, que foi com o casal de filhos deles para uma cidade próxima. De Santa Catarina, a mãe de Jefferson implorou para que ele fosse ajudado (LEMBRE AQUI).

O resgate do militante de causas sociais foi feito por um pastor evangélico, que levou Petik para sua casa, deu banho e o alimentou. Na madrugada de hoje, ele acordou se queixando de falta de ar e dores no peito.

O homem que ajudou muitos e ganhava a vida vendendo pipoca e algodão doce fantasiado de palhaço, foi encontrado numa boca-de-fumo. Ele estava sem se alimentar e tomar banho há vários dias.

“É um homem temente a Deus, mas é também um ser humano, que sucumbiu às dificuldades e buscou aliviar sua dor no lugar errado”, disse uma amiga, a pastora evangélica Eliane Denise, também envolvida na campanha de ajuda ao irmão de fé.

No momento, a única roupa de que Jefferson dispõe é a mesma que ele usou por uma semana, enquanto perambulava pela cidade. Quem puder ajudar com vestimentas pode entrar em contato com o amigo dele, Ângelo, através do telefone 9-8473-1467.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação