Genro efetua disparo de pistola e ameaça sogro de morte em Espigão do Oeste

Durante a madrugada desta quinta-feira, 09 de setembro, testemunhas informaram a Polícia Militar que haviam pessoas discutindo no meio da rua e que um dos envolvidos teria sacado uma arma e efetuado disparos.

A guarnição se deslocou ao local, no bairro Liberdade, em Espigão do Oeste-RO, onde localizou a vítima, relatando que conversava com seu genro e este teria se exaltado, lhe proferindo ameaças de morte quando saiu do local e retornou em seguida, nesse momento efetuou os disparos, afirmando que iria resolver a situação.

Em seguida seu genro teria voltado para casa, próximo ao local dos fatos, quando a vítima ouviu outro estambido. Quando a guarnição chegou na casa do envolvido, este já tentava ligar sua motocicleta, porém ao avistar a viatura policial saiu correndo em direção aos fundos do quintal e na fuga deixou cair uma pistola, saltando algumas cercas e muros, empreendendo fuga.

No local onde ocorrera a discussão, os policiais encontraram capsula deflagrada, compatíveis a arma deixada pelo envolvido. A pistola, o cartucho deflagrado, um carregador e mais outras cinco munições intactas foram recolhidas e entregues na UNISP.

Sabino Sonorização