Família de Espigão do Oeste que perdeu tudo em incêndio pede ajuda através das redes sociais

Durante a manhã de terça-feira, 07 de setembro, um incêndio devastou uma residência na rua Maranhão, no bairro Caixa da Água, em Espigão do Oeste.

No momento do acidente, três pessoas estavam no interior, sendo socorridos pelo vizinho que ouviu um barulho, ao perceber o fogo entrou na casa para prestar ajuda, pois sabia que o homem possui dificuldades de locomoção decorrentes de problemas de saúde.

Para a Polícia o vizinho relatou socorreu o idoso de 70 anos já quando estava com chamas sobre o corpo, e foi encaminhado ao Hospital Municipal Angelina Georgetti pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras de primeiro grau. O homem tem dificuldades de locomoção decorrentes de problemas de saúde.

O incêndio tomou conta de toda estrutura da residência, consumindo tudo que estava em seu interior, bem como a destruindo totalmente. Segundo o Corpo de Bombeiros o fogo se alastrou de forma rápida devido a estrutura ser construída e madeira.

Diante do ocorrido, os moradores daquela residência, a família Manske, precisa da ajuda de todos que se sentirem sensibilizados com sua situação.

Nas redes sociais também circula um pedido de ajuda, que podem ser dinheiro, roupas, materiais de construção entre produtos necessários para sobrevivência, pois ficaram apenas com as roupas do corpo.

Sabino sonorização