Jovens empreendedores inovam o mercado de celulares e acessórios em Pimenta Bueno

Trabalhando com importação e trazendo produtos de qualidade com ótimos preços, os jovens Lucas Maciel e Matheus Maulaz sonharam, acreditaram ser possível e fez tornar realidade.

Aconteceu no ultimo dia 30 de outubro a inauguração da LM IPhones, um empreendimento que trás como seu principal giro a venda de produtos Apple, Xiaomi e JBL. Além de acessórios como cases, fones de ouvido, cabos e outros.


No início os negócios aconteciam através da loja online, percebendo o potencial e compreendendo que a cidade comporta um empreendimento do tipo, Lucas e Matheus, resolveram empreender em uma loja física, oferecendo um mix de produtos e serviços ainda maior e conforto para os clientes, e consequentemente conquistar novos clientes.


“O grande diferencial da LM IPhones é o nosso jeito de trabalhar, aqui nos prezamos em oferecer um produto de qualidade com garantia e é claro a valores mais acessíveis a todos” disse o jovem empreendedor Lucas Maciel.


“Percebemos desde o início que Pimenta Bueno merecia um empreendimento dessa natureza, investir em produto de qualidade que trará bons resultados seja para o uso pessoal no dia-a-dia ou mesmo para trabalho, ter na palma de sua mão um aparelho que traga segurança e agilidade é com certeza o que todos querem, e nós da LM IPhones , trouxemos essa qualidade agora em nossa loja física” acrescentou o jovem empreendedor Matheus Maulaz.


A loja conta com aparelhos novos e seminovos com garantia a pronta e entrega e sob encomendas, nas redes sociais @lm.iphonesro.


A LM IPhones fica na Avenida JK nº 314 bairro Alvorada em Pimenta Bueno Rondônia.