Mãe procura hospital após suspeitar que bebê de um ano possa ter sido estuprada em Rondônia

 mãe de uma bebê de um ano procurou atendimento médico, em um hospital de uma associação militar, após perceber lesões nas partes íntimas da filha. No hospital, a médica que atendeu a bebê, acionou a polícia, que registrou boletim na última tarde de terça-feira (2).

De acordo com o documento policial, a mãe da bebê compareceu no hospital informando que sua filha estava com lesões nas genitais e suspeitava que a criança tivesse sido abusada sexualmente.

A médica realizou exames e constatou que havia uma lesão nas partes íntimas da bebê.

À polícia, a mãe disse que anteriormente havia deixado a criança com uma amiga. Quando essa amiga foi dar banho na neném, notou que a parte íntima da criança estava machucada. Por conta da lesão, a mulher avisou a mãe da bebê sobre a situação.

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe contou ainda que antes de levar a criança para a amiga, tinha deixado a filha com a babá.

Diante da situação constada no hospital, foi solicitado exame de corpo de delito na criança, que vai ser feito no Instituto Médico Legal de Porto Velho. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela Polícia Civil.

Jaru Online