Rondônia – Mulher que estava desaparecida é encontrada nua e morta dentro de guarda-roupa

Na tarde desta quinta-feira(06), o drama pela procura de uma mulher desaparecida desde o dia anterior, quarta-feira, chegou ao fim, ela foi encontrada morta degolada dentro de um guarda roupas em uma residência localizada na rua Projetada no Bairro Greenvile, o mesmo bairro de onde a mulher foi vista pela última vez.

O corpo foi identificado como sendo de Ângela Maria, de 51 anos, e estava dentro de um guarda-roupa. Ela estava completamente nua em uma casa próximo a residência em que morava, e todas as suas vestes e pertences estavam no local.

A última visualização que Ângela fez no seu celular app WhatsApp, foi por volta das 18h40, após esse horário o aparelho  ficou desligado.

Informações preliminares apontam que a morte foi violenta, tendo em conta sinais de suposto estrangulamento e marcas suspeitas na região da cervical da vítima.

Na  casa onde o corpo foi encontrado, residia o suspeito do crime, que teria ainda nesta quinta-feira, ido para uma fazenda na região do Mato Grosso, onde supostamente trabalha e teria sido a última pessoa a ser vista conversando com a mulher.

Quem achou o corpo sem vida foi o pai do suspeito que entrou na casa do filho, e que ao vasculhar encontrou a vítima. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local realizando o registro, e isolando da área do crime até a chegada da Polícia Técnica Cientifica, que realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo para a funerária de plantão.

Vizinhos contaram que a vítima teria arrecadado um dinheiro por meio de uma rifa, para terminar a construção de sua residência e que teria contratado os serviços do suspeito, para reformar seus móveis. O homem teria apenas iniciado o serviço, e logo no primeiro dia, já teria cometido o homicídio.

A Policia trabalha para elucidar o crime e para localizar o suspeito.

Comando 190