Na televisão e no Instagram: famosos que fazem sucesso nos dois espaços

Na televisão e no Instagram: famosos que fazem sucesso nos dois espaços

Quando somos fãs de um famoso, ou acompanhamos seu trabalho de perto, é comum que busquemos seguir essa celebridade em todas as redes sociais. 

De fato, o Instagram se tornou a rede mais utilizada quando o assunto é acompanhar as últimas notícias de cada famoso. Seguir a vida dessas celebridades virou uma tarefa de cada fã, e pelos inúmeros dados e arquivos salvos, não se pode correr o risco de perder tudo num piscar de olhos por alguma falha no sistema de seu aparelho. 

O mais indicado é sempre manter seu aparelho em manutenção. Entretanto, se mesmo assim seu smartphone exibir suas fotos e vídeos como indisponíveis, existem soluções simples para recuperar arquivos corrompidos.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1021620.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Mas voltando ao mundo dos famosos que fazem sucesso tanto na televisão, quanto no Instagram, vejam quais merecem o seu follow! 

Sabrina Sato 

Sabrina Sato é conhecida por ter participado do programa Pânico durante 10 anos e por ter participado do BBB3, saindo do reality show já com fama imediata. 

Antes da fama do BBB3, a apresentadora e atriz já tinha participado de vários programas e telenovelas. Em 2000, chegou a ser dançarina do “Domingão do Faustão” e participou da novela Porto dos Milagres no ano seguinte. 

Sabrina também ganhou bastante notoriedade ao participar dos desfiles das Escolas de Samba do Rio e de São Paulo. No Rio, foi rainha de bateria da Vila Isabel, e em São Paulo desfilou pela Gaviões da Fiel. 

Sabrina Sato conta com 31,2 milhões de seguidores, chegando perto de entrar para lista dos 10 famosos mais seguidos no Brasil. 

Imagem Instagram Sabrina Sato

Uma curiosidade é que muitos fãs da musa baixam seus stories, reels, vídeos e fotos na galeria, como se fossem arquivos próprios. O problema é que, durante o “salvar”, os arquivos podem ser baixados com falhas.

Se isso já aconteceu com você, a dica é usar a ferramenta Repairit. Esse é um recurso criado pela Wondershare Recoverit especializada em reparar vídeos e fotos corrompidas. 

A plataforma oferece a recuperação de arquivos corrompidos em 3 passos simples. Basta adicionar os dados corrompidos ao programa, selecionar a opção de recuperação e visualizar os arquivos reparados logo depois.

Pronto! Depois disso, não é preciso mais se preocupar em perder um story especial da Sabrina Sato ou de outra celebridade.

Imagem Freepik (Repairit)

Maísa 

Maísa já é bastante conhecida nas telinhas da televisão desde os 3 anos de idade, ao participar de um quadro de calouros no Programa Raul Gil em 2005. 

A fama pelo Brasil todo veio ao participar de diversos programas infantis da emissora SBT, muitos ao lado do apresentador Silvio Santos. Em 2020, a atriz e apresentadora decidiu sair da emissora após 13 anos e investir na carreira de atriz nas telas do cinema e da Netflix.

Seu primeiro filme para o serviço de streaming se chama Pai em Dobro (2021), com roteiro de Thalita Rebouças e Cris D’Amato. Já a série De Volta aos 15, protagonizada ao lado de Camila Queiroz, está prevista para chegar dia 25 de Fevereiro na plataforma. 

No Instagram, Maísa conta com mais de 41.1 milhões de seguidores! A atriz entrou para o top 10 de famosos brasileiros mais seguidos na rede social.   

Imagem Instagram Maisa

Larissa Manoela 

Larissa Manoela é outro sucesso mirim da SBT. 

Apesar de já ter atuado em outras emissoras e em outras novelas, foi na nova versão infantil da novela Carrossel que a fama da atriz disparou. Sua personagem, Maria Joaquina, ganhou bastante popularidade por suas atitudes esnobes e vaidosas.

De lá para cá, a atriz vem conquistando cada vez mais fãs e seguidores, principalmente após atuar em filmes ao lado de Ingrid Guimarães e Selton Mello. Sem contar com os vários sucessos produzidos pela Netflix. 

Seu mais novo projeto, a novela Além da Ilusão, teve sua estreia no dia 7 de fevereiro na Rede Globo. A nova novela das 18h promete atrelar às novelas de época pautas atuais. 

A atriz, cantora, modelo e dubladora conta com mais de 43,6 milhões de seguidores! 

Imagem Instagram Larissa Manoela

Bruna Marquezine 

Bruna Marquezine conta com 42 milhões de seguidores em sua página do Instagram! Assim como Maísa, Bruna Marquezine também é bem conhecida nas telinhas da Rede Globo desde muito nova. 

Marquezine se tornou famosa ao interpretar a personagem Salete na novela “Mulheres Apaixonadas”, em 2003. Desde então, a atriz atuou em diversas novelas de sucesso da TV Globo, tendo destaque especial para Salve Jorge (2012) e Deus Salve o Rei (2018). 

Seu namoro com o jogador de futebol Neymar Jr, visto de perto em partidas transmitidas pela TV e em apps de esporte, também teve bastante atenção e popularidade do público, de 2013 até 2018.

Imagem Instagram Bruna Marquezine

Tatá Werneck

Tatá Werneck já ultrapassou a marca de 50 milhões de seguidores no Instagram!

A comediante, atriz e apresentadora tem mais de 10 anos de carreira, ganhando visibilidade ao apresentar programas da Multishow, MTV e da Rede Globo. Também ganhou fama ao interpretar Valdirene na novela Amor à Vida da Globo. 

Tatá comanda o Lady Night desde 2017. O Talk Show de humor da Multishow vem angariando tremendo sucesso desde então. 

No Instagram, Tatá consegue encantar a todos com seu humor e sua família, com fotos e vídeos da pequena Clara Maria e de seu marido, Rafael Vitti. 

Imagem Instagram Tatá Werneck

Agora que você já conhece um pouco dessas celebridades, corra para conferir cada perfil desses artistas no Instagram. São boas indicações de artistas completos que, certamente, vão deixar o seu dia a dia mais divertido. 

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/i/7/i7news.com.br.1014215.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: I7NEWS.IG.COM.BR