Encontrado inconsciente caído em rodovia, morador de Colorado do Oeste está em “situação crítica” na UTI 

Israel Faustino Barros tem 33 anos e se acidentou de moto ontem à noite

Resgatado inconsciente na noite de ontem, caído no trecho urbano da BR 435 em Colorado do Oeste, nas proximidades do Polo Industrial, o classificador do curtume JBS naquela cidade, identificado Israel Faustino Barros, está em estado grave na UTI de Vilhena.

Segundo uma familiar de Israel, ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE, uma mulher o encontrou na pista da rodovia, com traumatismo craniano e lesões no abdome, ao lado da moto que pilotava. Ele estava numa festa em um balneário na saída da cidade a havia ido até a área urbana levar uma amiga.

No retorno ao evento, o classificador de 33 anos sofreu a queda, cujas causas ainda não foram divulgadas. Ele é pai de uma menininha de apenas 02 anos e, no ano passado, escreveu em seu perfil no Facebook a seguinte frase: “A vida é um sopro, então viva intensamente”.

A familiar entrevistada pelo site disse que o coloradense está em situação “crítica” e respirando por aparelhos na UTI do Hospital Regional, para onde foi transferido de ambulância acompanhado por um médico e uma enfermeira.

“Nossa confiança está em Deus, pois, os médicos disseram que ele precisará reagir nas próximas horas para ser operado”, disse a entrevistada que, junto com outros parentes da vítima, foram chamados pelos médicos vilhernense para serem informados pessoalmente sobre o quadro do acidentado.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação