Com perna mecânica e sinais de embriaguez, idoso é detido após atingir motoneta e deixar condutora ferida em avenida

Uma mulher aparentando cerca de 35 anos foi resgatada e levada para receber atendimento médico na UPA, em Vilhena, após ter sua motoneta atingida por uma picape Chevrolet S-10. O acidente aconteceu na avenida Tancredo Neves, bairro BNH, no final da tarde desta segunda-feira, 23.

Segundo apurou a reportagem no local da batida, a picape era conduzida por um idoso, que além de apresentar sinais de embriaguez, usa uma perna mecânica.

Testemunhas contaram que, ao chegar em sua casa, o ancião não teria percebido que o portão estava fechado. Ele bateu na estrutura de metal e e depois engatou a marcha ré. Neste momento, o veículo atingiu a motoneta que trafegava pela avenida, derrubando a condutora.

Na sequência, o aposentado fez outra manobra e acabou passando sobre a moto. O homem ainda permaneceu no local, mas um vizinho o retirou de dentro da picape.

Como populares viram o idoso tentando entregar uma cerveja a uma mulher que estava no local, aparentemente para se livrar da bebida, ele foi detido e levado para a Unisp, onde exames poderão confirmar a aparente embriaguez na direção.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação