Em áudio no WhatsApp, morador de Cacoal descreve acidente que deixou cinco jovens feridos, três deles em estado gravíssimo

“Um médico gritando desesperado vendo o filho dele no chão. Nossa, foi muito triste”

Viralizou nas redes sociais e em grupos no WhatsApp as imagens e áudios relatando detalhes de um violento acidente registrado na tarde de ontem (domingo, 05) na região central da cidade de Cacoal.

De acordo com o relato de um morador próximo ao local onde um carro com vários jovens a bordo atingiu uma árvore e mobilizou o Corpo de Bombeiros, ele escutou o barulho da batida e saiu para ver o que tinha acontecido.

Antes da colisão, que resultou no carro de passeio “abraçado” à árvore, a testemunha narra que o veículo passou em alta velocidade. O morador também descreve o cenário após a batida.

“Quando eu cheguei tinha dois caídos fora do carro e outros dois dentro, arrebentados. Na hora que os Bombeiros chegaram eles não estavam nem se mexendo”, diz um trecho do áudio compartilhado através do aplicativo.

“Era só jovem, molecada, talvez de 15 ou 16 anos. Eu vi o desespero dos pais chegando. Um médico gritando desesperado vendo o filho dele no chão. Nossa, foi muito triste”, diz a testemunha.

O autor da gravação diz ter ouvido um dos rapazes dizer que o grupo estava em um churrasco, e que o que estava dirigindo o carro corria muito antes do acidente.

Conforme as primeiras informações, eram cinco os rapazes que estavam no carro, sendo que três deles, embora socorridos com vida, chegaram em estado gravíssimo ao hospital para onde foram levados.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação