Homem mata ex-esposa com tiro na cabeça e depois tira a própria vida; em RO

Luan de Souza e Ana Loiza — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Luan de Souza e Ana Loiza — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um homem identificado como Luan de Souza tirou a própria vida depois de matar a esposa com um tiro na cabeça, na sexta-feira (14), em Porto Velho. Ana Loiza Sampaio, de 31 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital horas depois.

Testemunhas contaram para a polícia que o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu dentro do carro de Ana, que estava estacionado próximo a um condomínio. O porteiro relatou à polícia que ouviu um disparo e em seguida viu Luan atirando contra o próprio peito.

Ana Loiza e o carro onde ela foi baleada em porto Velho — Foto: Wanderson Caldeira

Ana Loiza e o carro onde ela foi baleada em porto Velho — Foto: Wanderson Caldeira

A polícia foi chamada ao local e encontrou os dois ainda dentro do carro. O Serviço de Atendimento Móvel também esteve presente e constatou a morte de Luan. Já Ana Loiza apresentava sinais de vida e foi socorrida com urgência até o Hospital João Paulo II.

De acordo com informações do hospital, a vítima chegou em estado gravíssimo. Ela morreu horas depois. O corpo de Ana Loiza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde permaneceu até a manhã deste sábado (15).

Fonte: G1/RO